Topo

Com "mais de 30 anos", Mulher Melão apaga fotos sensuais e aposta em funk

"Quero tirar o foco do meu corpo!", diz Renata Frisson, a Mulher Melão, sobre os novos rumos que prentede dar para a sua carreira - Bruna Prado/UOL
"Quero tirar o foco do meu corpo!", diz Renata Frisson, a Mulher Melão, sobre os novos rumos que prentede dar para a sua carreira Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, no Rio

25/02/2018 04h00

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, surpreendeu seus 1 milhão de seguidores no Instagram ao apagar todas as suas fotos, a maioria selfies e closes de seu corpo curvelíneo. O motivo, segundo ela, é dar um novo rumo na carreira artística.

"Sempre gostei muito de fotos sensuais. Nunca tive problema com isso, mas as pessoas só conseguem me enxergar como uma bunda e sou muito mais que isso. Quero agora me reinventar", diz Renata, que também é cantora.

Melão apagou todas as fotos sensuais de suas redes sociais - Divulgação/Rodrigo Torrezan - Divulgação/Rodrigo Torrezan
Melão apagou todas as fotos sensuais de suas redes sociais
Imagem: Divulgação/Rodrigo Torrezan
Dona de hits "Você Quer" e "Novinho de 23" - os dois clipes juntos tem quase quatro milhões de visualizações no YouTube -, Melão diz que essa mudança tem a ver com a carreira musical, na qual ela pretende investir daqui por diante.

"Eu vou me concentrar mais na música e no meu ritmo que é o funk. Adoro funk e quero tirar o foco do meu corpo!", explica ela, que é bastante vaga ao falar da sua idade. "Tenho mais de 30."

Melão assume que o novo trabalho não tem a ver com o estilo de Anitta ou de Ludmilla, por exemplo. "Não. Adoro as duas, mas quero uma coisa diferente, completamente novo no mercado", afirma.