Topo

Jojo Todynho comemora 21 anos com pool party no Rio

Dona do hit "Que Tiro foi esse?", Jojo reuniu amigos para uma festa na piscina  - Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Dona do hit "Que Tiro foi esse?", Jojo reuniu amigos para uma festa na piscina Imagem: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

25/02/2018 18h25

Jojo Todynho completou 21 anos no dia 11 de fevereiro, mas só neste domingo (25), ela conseguiu festejar com a família e os amigos. A funkeira escolheu uma pool party como tema da badalação em uma casa de festas, na zona oeste, do Rio.

Jojo Todynho mostra orgulhosa a mesa caprichada de doces e bolo do seu festão  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho mostra orgulhosa a mesa caprichada de doces e bolo do seu festão
Imagem: Reprodução/Instagram
A dona do hit “Que Tiro foi Esse”? deixou o seu habitual biquíni PP no armário de casa e escolheu um maiô comportado estampado para receber os convidados do festão regado a muitos docinhos, salgadinhos, drinks  e,claro, ao ritmo de musical de Jojo: o funk.

A cantora também se divertiu dançando com os modelos contratados para animar a festa na piscina. Jojo fez questão de posar para fotos no painel cheio de flamingos e flores colocado na parede atrás da mesa do bolo de cinco andares e dos doces caramelados. 

Jojo trocou de roupa três vezes durante a festa, que passou das 21h e terminou com o show do Grupo Revelação. A cantora não resistiu e subiu ao palco para cantar alguns sucessos da banda. 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

em