Topo

"Larvas ou grilos?", brinca Luan Santana com os fãs direto da Tailândia

Luan Santana curte a viagem para Tailândia e diz que anda experimentando as iguarias exóticas do País - Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana curte a viagem para Tailândia e diz que anda experimentando as iguarias exóticas do País Imagem: Reprodução/Instagram/@luansantana

Do UOL, no Rio

25/02/2018 16h41

Parece que as férias de Luan Santana não vão terminar nunca? Depois das praias do Nordeste e das compras em Nova York, no Estados Unidos, o cantor está na Tailândia descobrindo as belezas e os mistérios da capital Bangcoc. Entre um templo e outro, um museu e outro, Luan tem procurado fazer pausas "gourmet" para experimentar as iguarias do comida tailandesa.

Neste domingo (25), ele publicou em seu Instagram uma visita a feira de rua em Patong  Phuket para provar alguns insetos e brincou com seus fãs. "O que vocês querem: larvas ou grilos ? perguntou em um dos vídeos. Na imagem seguinte, Luan mostra o momento que coloca um espetinho na boca e entregou que o sabor não é ruim, mas que prefere deixar os bichinhos soltos na natureza.

Enquanto alguns seguidores elogiaram a coragem do cantor em experimentar pratos exóticos, muitos fãs o criticaram: "Que nojo!", escreveu um fã. "Eca! Não tinha comida melhor, não?" perguntou o segundo. "Tem mesmo que experimentar para dizer se gosta ou não!", ponderou um terceiro.

Atenção pra esse momento assista no stories como terminou essa história #thailand

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

em