Topo

Laura Pausini se surpreende com magreza de Faustão: "Que tiro foi esse?"

Laura Pausini elogia a nova aparência de Faustão, que segundo ela, está mais magro do que o último encontro - Reprodução/TV Globo
Laura Pausini elogia a nova aparência de Faustão, que segundo ela, está mais magro do que o último encontro Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para UOL

25/02/2018 19h50

Laura Pausini abriu o "Ding Dong" e se surpreendeu ao rever Faustão. Após cantar "La Solitudine", a italiana elogiou os quilos a menos do apresentador.

"Que tiro foi esse, Faustão?", disse, perguntando como ele vivia sem carboidratos no Brasil, já que, quando vai à Itália, adora comer massa. "Ele sempre me dá muitos presentes, muitas coisas lindas. É uma maravilha de homem" elogiou a cantora que, no início da apresentação não ouvia o retorno da música.

"Sexta vez. A cantora internacional que mais vezes veio a esse programa", comemorou o apresentador, que cantou animadamente enquanto ela estava no palco. Laura soltou a voz em outros sucessos e disse que veio gravar um clipe com a dupla Simone e Simaria. A penúltima vez que a cantora esteve no Faustão foi em 2013. 

No "Ding Dong" deste domingo (25), Marcelo Tas, Marco Luque e Samantha Schmutz disputam com Narjara Turetta, Giovana Cordeiro e Mayana Neiva, de "O Outro Lado do Paraiso".