Topo

Fontenelle fala em descaso com patrimônio de Marcos Paulo; advogado rebate

Antonia Fontenelle  - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

26/02/2018 17h40

Antonia Fontenelle usou seu Instagram nesta segunda-feira (26) para fazer um desabafo. A atriz mostrou fotos de uma das casas deixadas pelo ex-marido. o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012, dizendo que os responsáveis pelo local não estão cuidando do patrimônio dele.

"Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor... Trata-se da casa de Búzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo. Os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tábuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados... Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus", escreveu Antonia.

Procurado pelo UOL, o inventariante do espólio de Marcos Paulo, o advogado João Paulo Lins e Silva, informou que o imóvel em questão já não faz mais parte do acervo que compõe os bens do espólio.

"O bem foi já foi vendido, através de autorização judicial nos autos do inventário, e cabe ao proprietário do bem zelar pela manutenção do imóvel. Não tenho qualquer responsabilidade sobre o imóvel em questão, a partir do momento que houve a transferência de sua propriedade a terceiros. Infelizmente, e mais uma vez, a Sra. Fontenelle procura os holofotes por vias transversas", disse Lins e Silva em mensagem enviada. 

Antonia, depois de quase cinco anos de briga na justiça  com as três filhas do diretor, teve em agosto de 2017  seu direito na herança de Marcos Paulo reconhecido  em última instância.

Desde então, a atriz tenta se entender com Vanessa, filha de Marcos Paulo com uma ex-modelo italiana; Mariana, do relacionamento com Renata Sorrah;e Giulia, filha que ele teve com Flávia Alessandra.

Em resposta a seguidores, Antonia disse que ainda não houve divisão dos bens do diretor. "Os responsáveis são todos ricos, estão enrolando pra me punir, pra eu não ver a cor do dinheiro", declarou ela. "A responsabilidade (da casa) é do inventariante e das filhas que fazem guerra com a decisão do pai e da justiça em me beneficiar", completou.