Topo

TV e Famosos

Após coach, Laura pede ajuda a vidente Mercedes em "O Outro Lado"

Reprodução/TV Globo
Após coach, Laura vai pedir ajuda a vidente em "O Outro Lado" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 22h30

Depois de ser hipnotizada por uma coach, Laura (Bella Piero) foi pedir ajuda a uma vidente com o objetivo de superar os abusos que havia sofrido pelo seu padrasto, o delegado Vinícuis (Flávio Tolezani), no passado.

No capítulo desta segunda-feira (26), Mercedes faz o papel do psicólogo, escuta o desabafo de Laura e aconselha a menina a perdoar Vinicius. "Eu passei por tudo, esperava que quando pusesse ele na cadeia... a dor, o medo iam passar... mas não", disse Laura a Mercedes. "A dor, a mágoa só passam quando a gente perdoa", respondeu a vidente.

Aos prantos, Laura afirma que não consegue perdoá-lo, mas Mercedes insiste. "Mas precisa... precisa conseguir perdoar. Pra renascer. Eu vou pedir uma bênção... pra você."

Após coach, vidente, virá a psicóloga

Segundo o site "Notícias da TV", parceiro do UOL, Laura (finalmente!) fará tratamento com uma psicóloga para curar seu trauma nos próximos capítulos.

A trama de "O Outro Lado do Paraíso" mudou de curso após a novela ser criticada pelo Conselho Federal de Psicologia, que apontou de desserviço da Globo ao mostrar a personagem se submetendo a sessões de coaching e hipnose.

Mais TV e Famosos