Topo

Após críticas no Faustão, Narjara Turetta publica desabafo e manda indireta

Narjara Turetta - Divulgação/TV Globo
Narjara Turetta Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

26/02/2018 14h56

Empolgadíssima com sua participação no quadro "Ding Dong" do "Domingão do Faustão", Narjara Turetta pulou, jogou beijos para as câmeras e recebeu algumas críticas nas redes sociais de internautas que a acharam animada demais.

Nesta segunda-feira (26), a atriz, que está no ar como Zildete de "O Outro Lado do Paraíso", publicou uma mensagem de indireta em seu Instagram.

"Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com o que falam de você. Elas não sabem nem metade da sua história... Deus sim", dizia a mensagem (Veja abaixo)

"Até agora não entendi esse mimimi falando da sua participação no Faustão... O problema do brasileiro é deparar com gente antipática e não aceitar o fato das pessoas serem felizes como ela é. Cara, você brilhou ontem e é isso que a TV tem que mostrar mesmo, o teu BRILHO. Sorte de quem te tem como amiga... Brilhe Narjara, brilhe muito por onde for...", escreveu uma seguidora no Instagram.

"A felicidade incomoda os invejosos. Beijo Narjara Turetta", comentou outra internauta. 

Narjara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Narjara Turetta comenta polêmica participação no "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/Instagram

Desabafo

Ainda por meio do seu perfil no Instagram, Narjara Turetta  afirmou que se considera uma "mulher autêntica", mas que fez apenas aquilo que o diretor do programa havia recomendado. 

"Sou autêntica, quando estou feliz mostro mesmo (...) Gente mal amada, que não gosta de gente feliz", escreveu ela, em conversa com seguidores. "Eu só fiz aquilo que o diretor me pediu: 'participem do programa, cantem e dancem à vontade'", destacou.

BOM DIA!

A post shared by Narjara Turetta (@narjaraturetta)

on