Topo

Cinthya Rachel, a Biba do "Castelo", posa seminua em reta final de gravidez

Cinthya Rachel, a Biba de "Castelo Rá-Tim-Bum", exibe barriga da reta final de gravidez - Reprodução/Instagram
Cinthya Rachel, a Biba de "Castelo Rá-Tim-Bum", exibe barriga da reta final de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 15h03

Cinthya Rachel, a eterna Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum", anunciou a reta final de sua primeira gravidez. A atriz de 37 anos posou "plena" e seminua e exibiu a barriga no terceiro trimestre de gestação, em foto publicada no Instagram, nesta segunda-feira (26).

"O terceiro trimestre é tão engraçado, não é mesmo? Plena.jpg", celebrou Cinthya Rachel em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece sorridente, vestindo apenas uma camisa e escondendo os seios com a mão esquerda. A atriz anunciou a gestação em novembro.

Casada com um argentino desde 2015, Cinthya Rachel mudou-se para Buenos Aires e vive há dois anos na Argentina. Durante entrevista ao "Programa do Porchat", em outubro, a atriz de 37 anos contou por que deixou o Brasil e quais são os trabalhos no país vizinho.

"Estou morando aqui porque, veja como é a vida, me apaixonei por um argentino. Sempre penso na Xuxa falando para uma revista: 'Não existe homem para mim no Brasil'. Mas é mentira. Ele morava aí e me apaixonei. Aqui eu trabalho como diretora e atriz de dublagem", disse a atriz, que também tem um canal no YouTube.

O terceiro trimestre é tão engraçado, não é mesmo? Plena.jpg

A post shared by Cinthya Rachel (@cinthyarachel)

on