Topo

De férias com o marido, Anitta se diverte na neve: "Nunca paramos"

Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta e Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Colaboração para o UOL

26/02/2018 07h56

Depois de se apresentar no prêmio Lo Nuesto - realizado na noite de quinta-feira (22) em Miami, nos Estados Unidos -, a cantora agora curte férias. No Instagram, ela comemorou os dias de descanso e mostrou que está aproveitando na neve, com direito até a esquiar.

Em uma das imagens, ela aparece em clima de romance ao lado do marido, o empresário Thiago Magalhães. "Nós nunca paramos", escreveu ela na legenda do registro.

Antes, em diversos vídeos publicados nos stories do Instagram, a cantora falou sobre o frio e a neve que estava caindo no local. Agasalhada, Anitta chegou a sair com o rosto coberto e brincou, pedindo dicas de look para as amigas blogueiras.

"Queria dizer para as minhas amigas blogueiras, que eu sigo e tal, que eu não entendo vocês, não. Porque vocês postaram foto esquiando com umas roupinhas, amor, apertadinhas, umas roupinhas fininhas, e eu estou aqui quase o Fofão", disse a cantora.

"Elas postaram foto com uns looks lindos, fininhos, barriguinha semi de fora para esquiar, e eu estou aqui parecendo que estou indo fazer campanha do agasalho e levei todos os agasalhos no corpo de uma vez. Eu queria saber o segredo porque eu estou quase congelando aqui", brincou Anitta.

E ainda alertou aos fãs: "Se eu não aparecer mais é porque morri na montanha, porque está um frio 'dela porra'", disse ela misturando português e castelhano.

We never stop

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Férias! / Vacaciones! / Vacations!

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em