Topo

Li Martins, do Rouge, desabafa sobre amamentação: "Que bom que não desisti"

Li Martins com a filha, Antonella - Reprodução/Instagram
Li Martins com a filha, Antonella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/02/2018 15h49

Li Martins, uma das integrantes do grupo Rouge, fez um desabafo sincero em seu Instagram nesta segunda-feira (26). A cantora falou da experiência de amamentar a filha, Antonella, de 8 meses, de seu relacionamento com João Paulo Mantovani - eles se conheceram na "A Fazenda 8", em 2015, engataram um romance dentro do confinamento e se separaram em fevereiro de 2017.

"Eu ouvi muitas mães dizerem que amamentar era lindo, que era simples, instintivo e natural... mas sabe o q não te contam??? Que nem sempre é assim!!! Algumas vezes pode ser difícil, doloroso e você precisa querer muito, precisa insistir!!! Algumas vezes vai machucar até sangrar, e você vai pensar em desistir, mas sabe o que vai acontecer se você continuar tentando??? Você vai viver a experiência mais maravilhosa e única que somente nós mães temos o privilégio de ter!!!", declarou ela na legenda de uma foto em que aparece dando de mamar para a filha.

Li contou que teve uma assessoria materna para aprender como cuidar da bebê. "Foi isso que me salvou!!! (...) Não vou dizer que foi fácil, mas fez toda diferença, pois eu estava consciente do processo, das dificuldades que eu poderia ter e sabia como solucionar",  explicou.

A cantora disse que agora já se prepara para quando Antonella deixar de mamar. "Que bom que eu tive forças e não desisti!!! Agora com a introdução alimentar, a Antonella mama menos, e sinto até saudade entre uma mamada e outra!!! Imagina quando ela largar o peito??? Eu vou morrer de saudades!!!", escreveu.