Topo

"Não aguentei esperar o resguardo da patroa", diz Gusttavo Lima sobre filho

Gusttavo Lima, Andressa Suíta e Gabriel - Divulgação
Gusttavo Lima, Andressa Suíta e Gabriel Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

26/02/2018 10h39

Pai de Gabriel, de apenas sete meses, Gusttavo Lima falou sobre o segundo filho que está a caminho. Andressa Suita, mulher do cantor, está grávida de quatro meses.

"Vem mais outro, não aguentei esperar o resguardo da patroa não... Algo mais especial que o ser humano pode ter é um filho. Mudou minha vida, mudou da minha família inteira. Se eu pudesse desejar algo para alguém, eu desejaria um filho", disse ele em entrevista ao "Fantástico" de domingo (25).

Gusttavo comemorou o sucesso das suas músicas "Apelido Carinhoso" e "Homem de família" e comparou a letra da última com sua vida real.

"Ultimamente estou sendo um cara muito certinho, bonitinho, antes era só 'Tchê Tchê Rere'. Agora sou um homem de família... Me casei, já tenho filho".

A entrevista para o "Fantástico" foi gravada antes de uma publicação polêmica do cantor em suas redes sociais em que aparece num stand de tiro, na Flórida, nos Estados Unidos, com um fuzil de alta potência. Ele ainda escreveu na legenda que "Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem".

Em novo vídeo, ele segue defendendo o porte de arma. "Não sou a favor que o cidadão tenha arma para se defender sem nenhum critério. Sou a favor do porte de arma para pessoas coerentes, sem antecedentes criminais, para pessoas que querem cuidar de suas famílias, do seus bens maiores".