Topo

Gisele Bündchen e Tom Brady trocam declarações em aniversário de casamento

Gisele Bündchen apoia o marido, Tom Brady, na véspera do Super Bowl - Reprodução/Instagram/gisele
Gisele Bündchen apoia o marido, Tom Brady, na véspera do Super Bowl Imagem: Reprodução/Instagram/gisele

Colaboração para o UOL

26/02/2018 09h28

O dia 26 de fevereiro é especial para a modelo Gisele Bündchen e o atleta Tom Brady, afinal, foi nesta data, em 2009, que os dois se casaram. E nesta segunda-feira, o bonitão usou sua conta no Instagram para relembrar a cerimônia e se declarar.

"Viver, rir, amar. E eu te amo muito. Feliz aniversário", se derreteu ele. Pouco depois, ela respondeu. "Que aventura tem sido esses últimos 9 anos. Amo aprender e crescer contigo. Feliz aniversário, amor da minha vida", declarou.

Recentemente, a modelo brasileira  mostrou que está ao lado do amado em todos os momentos. Na mesma rede social, ela o consolou após a derrota do New England Patriots - time dele - para o Philadelphia Eagles na final do Super Bowl 2017.

"Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos", escreveu ela em uma foto em que aparece enchendo o marido de carinho. Os dois são pais de Vivian e Benjamin.

Live, Laugh, Love.....and I Love You! Feliz Aniversário! Te Amo muito!!??

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em