Topo

Em "O Outro Lado", Leandra vira a principal suspeita da morte de Rato

Para a polícia, Leandra será suspeita de ter matado Rato - Reprodução/Gshow
Para a polícia, Leandra será suspeita de ter matado Rato Imagem: Reprodução/Gshow

do UOL, em São Paulo

27/02/2018 13h11

Bruno (Caio Paduan) inicia as investigações sobre o assassinato de Rato (Cesar Ferrario), em "O Outro Lado do Paraíso". Nicolau (Alejandro Cleveaux) mostra a foto de uma mulher que encontrou nos documentos do falecido. 

“Sei quem é essa mulher. Você também sabe” diz o delegado, reconhecendo Leandra (Mayana Neiva) na foto. Os dois vão até o bordel e descobrem que Rato teve uma briga muito feia com amante antes de ser morto. Para Bruno, isso é suficiente para tornar Leandra a primeira suspeita de ter cometido o assassinato. A cena irá ao ar nesta terça-feira (27).

Sophia foi quem matou Rato. Ela bolou uma viagem rumo a Palmas (TO) por meio de uma estrada secundária, pouco movimentada. No meio do caminho, ela diz: "Furou o pneu. E agora?", disse ela. "Fique sossegada, troco o pneu num instante. Vou lá resolver", respondeu Rato.

Enquanto Rato tenta consertar o problema, Sophia fica de olho no retrovisor do carro, esperando o melhor momento para colocar o seu plano em prática. O objetivo dela era eliminar Rato, que já vinha a chantageando nos últimos capítulos.