Topo

Fã de "O Outro Lado", Jojo Todynho se choca com vilã e critica protagonista

Jojo Todynho se diverte em sua festa de aniversário, que aconteceu em uma casa de festas na zona oeste do Rio - Divulgação
Jojo Todynho se diverte em sua festa de aniversário, que aconteceu em uma casa de festas na zona oeste do Rio Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

27/02/2018 09h14

Telespectadora assídua de “O Outro Lado do Paraíso”, a cantora Jojo Todynho está com muita raiva de Sophia, a vilã interpretada por Marieta Severo, que no capítulo de terça-feira (26) matou Rato a tesouradas. Em um vídeo no Instagram, ela até lembrou um antigo personagem da atriz para exemplificar seu sentimento.

“A Sophia é mais demônia do que a gente imaginava. Só tenho uma coisa a pedir: ‘Não reprisem ‘A Grande Família’ que eu estou com ranço da Dona Nenê. Lineu, larga esse ‘Salve o Rei’ e vai resgatar a sua mulher (para Março Nanini, que fazia par com Marieta na série e agora está em ‘Deus Salve o Rei’). Tô chocada”, desabafou ela.

Em outro momento, sobrou até para Clara, protagonista vivida por Bianca Bin. “A Clara tem que se vingar do cabeleireiro dela. Que franja é essa?”, alfinetou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

em