Topo

Televisão

Fátima Bernardes reencontra ex-aluna de balé 37 anos depois

Reprodução/TV Globo
Fátima reencontrou uma ex-aluna sua durante o "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 12h05

Fátima Bernardes se surpreendeu no "Encontro" desta terça-feira (27) ao receber no palco a médica Liliana, que foi sua aluna de balé nos tempos em que a apresentadora dava aulas.

Depois de contar sua história como voluntária do Médicos Sem Fronteiras em lugares como o Afeganistão e a Faixa de Gaza, foi revelada no telão uma foto em que Liliana aparece com a turma de balé em que Fátima era professora.

Reprodução/TV Globo
Fátima viu uma foto antiga que tirou na turma de balé de Liliana Imagem: Reprodução/TV Globo
"Vou mostrar uma imagem", disse Lair Rennó, levando as duas para o telão. "Você foi minha aluna?", disse a apresentadora. "Liliana! Não teria como [reconhecer]. Você tinha 5 anos? Nossa, que incrível! Eu comecei a dar aula com 16 anos, foi minha primeira turma. Olha que coisa impressionante, elas com 5 anos mudam completamente. Eu encontro hoje na rua, as pessoas adultas dizem 'fui sua aluna'. eu já tinha mais ou menos o tamanho que eu iria ter, além de a televisão ter ajudado", surpreendeu-se.

"Que demais, adorei! Que orgulho, eu não imaginei que seus palcos seriam esses, mas estou muito orgulhosa. Que trabalho bonito você está fazendo", elogiou. "Fiquei até perdida depois disso", brincou Fátima.

Nas redes sociais, o público adorou a surpresa:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!