Topo

Klebber Toledo surge todo machucado para gravação da série "Ilha de Ferro"

Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/02/2018 16h52

Klebber Toledo publicou em seu Instagram  nesta quarta-feira (28) uma foto em que estava todo machucado no rosto. Mas calma! Tratavam-se de ferimentos falsos para as gravações da nova série da Globo, "Ilha de Ferro".

"Parabéns para a equipe de caracterização", escreveu na legenda.

Com Cauã Reymond e Sophie Charlotte como protagonistas, "Ilha de Ferro" promete ser tensa e complexa. A série contará a história dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo, tanto em mar como na terra. Os personagens de Reymond e Maria Casadevall disputam um cargo e são o par romântico da série dirigida por Afonso Poyart.

"Teremos personagens furiosos. Vocês vão acompanhar esses trabalhadores dessas plataformas de petróleo e ver como é tenso", conta o supervisor da série Mauro Wilson durante o painel com as novidades da Globo na CCXP, nesta sexta (8), em São Paulo.

"Ilha de Ferro", que tem estreia prevista para abril de 2018, terá 12 episódios e foi escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. Wilson lamentou que Mallmann, que morreu no ano passado, não poderá ver seu projeto no ar: "Ele estava muito empolgado e feliz. E vai continuar quando a série estrear onde quer que esteja", disse o diretor.