Topo

Noiva de Latino volta a atacar seminua e diz que vai ser youtuber

Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino - Ricardo Cruz/Divulgação
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino Imagem: Ricardo Cruz/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 11h18

Noiva do cantor Latino, Jéssica Rodrigues já provou que não tem pudores. Depois de causar burburinho no baile de Carnaval da revista "Vogue" ao se vestir de Eva, ela mais uma vez surgiu seminua.

Noiva de Latino causou o maior burburinho ao surgir seminua ao lado do cantor - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews
Noiva de Latino causou o maior burburinho ao surgir seminua ao lado do cantor
Imagem: Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews
Em ensaio para as lentes do fotógrafo Ricardo Cruz, a personal trainer posou para seu primeiro ensaio sensual de topless -- deixando à mostra a marquinha de biquíni. Nas fotos, ela aparece cobrindo os seios apenas com as mãos.

"As fotos ficaram incríveis, com o olhar do Ricardo e a produção impecável do Zé Reinaldo o resultado não poderia ser diferente", elogiou.

Jéssica tem planos alcançar novos públicos com sua carreira como personal. Em breve, ele pretende se lançar como youtuber.

"Meu próximo passo será meu canal no Youtube, onde darei dicas de treinos e vou mostrar um pouco dos benefícios da vida saudável no dia a dia, que vão muito além de ter um corpo bonito, é uma questão de saúde, bem estar e longevidade", disse a modelo e personal.

Jéssica fez sua estreia na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Grande Rio. Ela representou uma columbina sexy.