Topo

Televisão

Rabo de Arraia troca mundo-cão por comportamento: "Não serei mais ameaçada"

Thiago Duran/AgNews
A apresentadora Fabíola Gadelha Imagem: Thiago Duran/AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 15h22

Fabíola Gadelha, que ficou conhecida pelo apelido "Rabo de Arraia", dado pelo apresentador Marcelo Rezende, se prepara para dar uma mudada na carreira. Depois de anos como repórter policial, ela estreará o quadro "Fabíola Mostra Tudo", com questões relacionadas a comportamento e entretenimento. Será uma das atrações do novo "Balanço Geral Manhã", que estreia na segunda-feira (5).

"De vez em quando nós tínhamos essa oportunidade, de ser o mais natural possível, porque o Marcelo dava essa abertura. A diferença é que agora eu vou poder ficar mais à vontade. Depois de 18 anos como repórter policial, não vou ser mais ameaçada [risos]", disse Fabíola em encontro com jornalistas na sede da Record, em São Paulo.

A apresentadora também não negou a vontade de um dia poder ter um programa para chamar de seu: "Estou aberta com certeza a desafios grandes. Esse é mais um desafio, estou muito feliz. É lógico que se mais para frente eu tiver um espaço no entretenimento vai ser maravilhoso. Depois de participar muito do entretenimento, vi que tinha muito a ver comigo".

Ela também falou sobre suas experiências como repórter policial e revelou ter sido ameaçada de morte. "Já tentaram me matar três vezes. Chega um momento na nossa vida, quando a gente vê a oportunidade de trabalhar com o que gosta de uma forma mais tranquila eu na hora abracei. Estou muito feliz. Acho que minha parte como repórter policial já foi feita”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!