Topo

Sophia encomendou morte de Vinícius na prisão e Gael descobre segredo

O julgamento do delegado Vinícius registrou o pico de audiência de "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/TV Globo
O julgamento do delegado Vinícius registrou o pico de audiência de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 08h02

A morte de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão, após ele confessar o crime de pedofilia contra a enteada, foi encomendada por Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso".

O segredo por trás do assassinato do delegado virá à tona quando o diretor do presídio for até à casa de Sophia receber sua outra parte da recompensa em dinheiro.

"Os outros 50%. É bastante dinheiro", declara a vilã, em cena que ainda irá ao ar, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado", comenta o diretor.

No julgamento, após se declarar culpado, Vinícius ameaçou em público Sophia, que o comprava com dinheiro. A madame se lembrará desse episódio na conversa com o diretor do presídio.

"Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver", dispara. "Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas", tranquiliza o diretor.

Sophia pedirá ao diretor que mantenha sigilo sobre o acordo, mas Gael (Sergio Guizé) ouvirá a conversa e contará para Lívia (Grazi Massafera).

"Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele", comenta o filho de Sophia. "Mas ele não foi morto pelos outros presos?", indaga Lívia. "Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes. Os outros 50% depois", explica Gael.