Topo

Zezé Di Camargo publica foto "novinho" e filha compara: "Minha cara"

Zezé Di Camargo publica foto "novinho" e filha Camilla Camargo diz que eles se parecem - Montagem/Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo publica foto "novinho" e filha Camilla Camargo diz que eles se parecem Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 14h52

Parece óbvio um filho se parecer com o pai, não é? Mas, desta vez, a filha de Zezé Di Camargo se impressionou pela semelhança dela com o pai "novinho".

Zezé Di Camargo publica foto "novinho" e filha compara - Reprodução/Instagram/zezedicamargo - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo publica foto "novinho" e filha compara
Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo
O sertanejo publicou nesta quarta-feira (28) uma foto com seus 20 e poucos anos e relembrou a juventude na legenda da imagem. O irmão, Luciano, curtiu a imagem e a reflexão, mas Camilla Camargo, sua filha do meio, comentou a foto se comparando ao pai, em tom bem-humorado.

"Apenas um rosto de menino cheio de esperança", escreveu Zezé na legenda da foto no Instagram. Camilla brincou no comentário: "A minha cara, fato!".

Seguidores concordaram com a semelhança. "Realmente a cara do pai", comentou uma fã. Já outros aproveitaram para falar da ex-mulher de Zezé, Zilu, mãe dos três filhos de Zezé. "A única que parece a mãe é a Wanessa. Você e seu irmão puxaram a beleza do pai", comparou outra admiradora.