Topo

Bruna Marquezine pega firme na malhação e faz abdominal em saco de pancadas

Bruna Marquezine faz abdominal em saco de pancadas - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine faz abdominal em saco de pancadas Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

01/03/2018 07h49

Na correria das gravações da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine ainda assim encontra tempo para seguir firme na malhação. Na noite de quarta-feira (28), a atriz compartilhou em sua conta no Instagram alguns vídeos de seu treino, inclusive alguns em que aparece fazendo abdominal em um saco de pancadas. "Um dia fico fera nisso", prometeu ela.

Horas antes, Bruna usou a mesma rede social para falar da ffalta que sente do namorado, o craque Neymar, que vive em Paris, na França, para defender o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira (28), ela compartilhou uma foto antiga dos dois e falou sobre a distância deles. "Te amo e tô com muita saudade", escreveu na legenda da imagem.

Esta foi a primeira vez que Bruna publicou algo com o amado após ele enfrentar um momento difícil. No domingo (26), Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha e deve ficar afastado dos gramados por algumas semanas.

 Em entrevista à ESPN Brasil, Neymar pai quebrou o silêncio e falou oficialmente sobre a situação do filho, que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Em uma conversa de cerca de 20 minutos, por telefone, se contradisse algumas vezes sobre o tratamento a ser adotado. Irritado com a postura de alguns veículos de imprensa, entre eles o UOL Esporte, por terem publicado que o estafe do jogador decidiu por uma operação, ele ressaltou que é o PSG quem vai bater o martelo sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, ressaltou que o caso é cirúrgico.