Topo

"Eu me perdi"! Miss trans se confunde em entrevista ao vivo e vira meme

A miss brasileira Marianna Melo, representando a Itália em concurso, se atrapalha durante entrevista em inglês - Reprodução/Facebook
A miss brasileira Marianna Melo, representando a Itália em concurso, se atrapalha durante entrevista em inglês Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 22h10

Uma entrevista ao vivo de uma brasileira candidata a miss virou o mais novo meme de 2018. Marianna Melo, que concorre ao Miss International Queen 2018, um dos principais concursos de beleza transgênero, se atrapalhou com o inglês da entrevistadora e conquistou a internet com sua sinceridade: "Eu me perdi, sorry" (assista abaixo).

A miss brasileira de 19 anos, na verdade, representa a Itália e se confundiu ao responder em português a uma pergunta feita em inglês (que confusão!). Marianna, que trabalha como maquiadora, foi muito bem na primeira questão e entendeu quando a entrevistadora pediu para ela se apresentar.

O problema foi a pergunta seguinte, sobre a beleza natural da miss. A brasileira começou respondendo direitinho, mas se confundiu e pediu para parar a entrevista, sem saber que estava ao vivo.

"Thank you! É... acho que é culpa da minha mãe e do meu pai de eu ter nascido assim, porque... ai, eu me perdi, sorry!". A confusão da miss brasileira cativou o público, especialmente quando ela repetiu "eu me perdi" várias vezes e intercalando com alguma palavra em inglês, como "sorry" ou "please".

Marianna ficou tão desesperada que tentou pedir para a entrevistadora tailandesa interromper a gravação usando as mãos.

"Eu me perdi, qual foi a pergunta dela?", perguntou a miss ao assessor, que explicou que ela deveria falar sobre sua beleza. Marianna, porém, continuou confusa: "E eu respondo? Eu não entendi, eu tô perdida! Só quero saber o que eu tenho que responder".

O assessor orientou a miss a agradecer ao elogio e dizer que "sua beleza maior é a de dentro, e não a de fora". Quando Marianna se sentiu pronta para responder, ela pediu para cortarem uma resposta dela, quando descobriu que estava ao vivo. Pronto, o estrago já estava feito.

Reação da miss trans Marianna Melo ao saber que estava ao vivo após pedir para interromper entrevista - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Reação de Marianna Melo ao saber que estava ao vivo
Imagem: Reprodução/Facebook
"Muito obrigada. Realmente, eu nasci assim, eu... tem que cortar, diga a ela que corte essa parte", disse Marianna Melo. "É ao vivo", respondeu o assessor. Constrangida, a miss se espantou: "É?". Enquanto ela ficou sem reação, o rapaz se desculpou em inglês para a entrevistadora: "I'm sorry".

A miss brasileira (e italiana), enfim, respirou fundo e respondeu de uma vez: "Muito obrigada, eu acho que é culpa da minha mãe e do meu pai por eu ter nascido assim, faz um tempo que eu não tomo hormônios e muito obrigada!".

A entrevistadora agradeceu e se despediu, mas a transmissão ainda captou a bronca da miss, visivelmente constrangida, no assessor: "Você não me falou que era ao vivo!".

Achou que a miss ficou chateada com o mico ao vivo? Não! Ela própria se rendeu ao meme e acrescentou a seguinte frase em sua biografia no Instagram: "Tá ao vivo? Me perdi".

A vencedora do Miss International Queen 2018 será anunciada no próximo dia 9, na Tailândia. O concurso já teve uma vencedora brasileira: Marcela Ohio, em 2013. Izabele Coimbra representa nosso país na competição deste ano.