Topo

Reality shows

Ex-ator de "Malhação", Douglas Sampaio é eliminado de "Dancing Brasil"

Edu Moraes/Record
Douglas Sampaio é eliminado Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 00h28

Douglas Sampaio e a coreógrafa Sarah foi a sexta dupla eliminada do "Dancing Brasil", reality show da Record, apresentado por Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira (28). Os dois receberam apenas 20,70% dos votos de internautas.

Cantor e ator de 24 anos, Douglas Sampaio se tornou conhecido do grande público ao interpretar o personagem Jeferson, em "Malhação", na Globo, em 2011. Ele também foi vencedor da oitava temporada do reality show "A Fazenda", na Record, em 2015. 

Ao contrário do que acontece normalmente, no programa desta quarta foram exibidas duas rodadas de apresentações: na primeira delas, cada dupla dançou normalmente com seu respectivo parceiro. Depois, os participantes foram divididos em dois grupos --vermelho e branco-- de cinco duplas em cada. O detalhe, porém, é que eles só souberam da divisão quando foram realizar o primeiro ensaio.

O grupo branco, que venceu esse desafio, ganhou uma vantagem de 3 pontos no placar final de cada um dos integrantes. No fim, Douglas somou uma das menores pontuações, foi para a chamada "zona de risco" e, em seguida, eliminado pelo próprio público.

Das 15 estrelas do reality show musical, seis já saíram da disputa: além de Douglas Sampaio, deixaram o programa também o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans, o cantor Sebá e o ator Diogo Sales.

Na semana anterior

Depois de ficarem três vezes na "berlinda", Diogo Sales e Bella foram (finalmente!) eliminados no programa da semana passada, ao receber 26,66% dos votos dos internautas. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!