Topo

Vai, baranga! Fábio Porchat reestreia talk show com paródia de Anitta

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 04h00

Sai o morro do Vidigal, no Rio, e entra a comunidade de Paraisópolis, na zona sul paulistana. Na estreia da nova temporada do "Programa do Porchat", Fabio Porchat e sua trupe subiram na laje para gravar uma paródia do hit de Anitta, "Vai Malandra". O clipe vai ao ar na próxima segunda (5).

Nas imagens, Porchat aparece com o biquini de fita isolante que também virou hit no Carnaval, e aparece sensualizando ao lado do humorista Paulo Vieira e dos músicos da banda Pedra Letícia.

"É triste, mas a vida é assim", brincou ele, arrancando risos dos presentes em um encontro com jornalistas. "Ficou muito engraçado, muito divertido. O programa continua nessa linha de ter jogos, brincadeiras. A gente continua fazendo ele como ele é porque o programa está muito no trilho".

Porchat, que renovou o contrato com a Record por mais dois anos, disse estar satisfeito com a atração, que ganhou concorrentes como o "Conversa com Bial" (Globo) e "Lady Night", com Tatá Werneck (no canal pago Multishow).

"Acho que a gente estreou em um trilho muito legal e foi mexendo, fazendo funcionar. Nesse ano a gente volta com os quadros que deram super certo", disse ele em encontro com jornalistas na quarta (28), na sede da Record TV, em São Paulo.