Topo

Famosos

Galvão Bueno parabeniza filho youtuber: "Muito orgulho de você"

Reprodução/Instagram/lucabuenomovies
Luca Bueno posa com o pai, Galvão Bueno, e a mãe, Desirée Soares Imagem: Reprodução/Instagram/lucabuenomovies

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 21h01

O filho youtuber de Galvão Bueno ficou mais velho nesta quinta-feira (1º). Luca Bueno completou 17 anos e ganhou uma homenagem do pai no Instagram. O narrador esportivo da Globo publicou uma foto ao lado do caçula e, como bom "pai coruja", não poupou elogios a ele.

"Hoje é o dia desse cara! Luca Bueno, meu filho mais novo! Parabéns e que essa virada de idade venha para marcar ainda mais essa sua nova fase, de um belo e marcante trabalho! Saúde e sucesso, meu youtuber! Tenho muito orgulho de você! Te amo muito e que Deus o abençoe sempre!", escreveu Galvão.

Luca Bueno mora em Orlando (EUA) com a família e é o único filho de Galvão com a atual mulher, Desirée Soares. Como o pai, é apaixonado por futebol (torce pelo Corinthians, mas não acompanha muito jogos no Brasil) e carros (tem uma Porsche e já ostentou no YouTube).

O caçula do locutor esportivo criou seu canal há um mês, mas já produziu curtas-metragens, sonha ser cineasta em Los Angeles e quer ganhar o Oscar. O narrador tem outros três filhos (Letícia, Cacá e Popó) de seu casamento com Lúcia Ferro Costa, que morreu em 2010.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!