Topo

Ivete Sangalo posta foto de cadela amamentando filhotes e brinca: "Eu"

Ivete Sangalo posta foto de cadela amamentando filhotes e brinca: "Eu" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo posta foto de cadela amamentando filhotes e brinca: "Eu" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/03/2018 15h32

Ivete Sangalo fez uma publicação em seu Instagram nesta quinta-feira (1) que fez seus seguidores caírem na risada. A cantora publicou uma foto de uma cadela dando de mamar para seus muitos filhotinhos.

"Eu", legendou Ivete, usando ainda muitos emoticons de corações.

Ivete deu à luz as gêmeas Marina e Helena no sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, em Salvador, na Bahia.

Dias depois, a cantora "parou" a internet ao divulgar uma bela foto em que aparece amamentando as gêmeas, ao lado do marido, Daniel Cady, e do caçula, Marcelo, de 8 anos.

"Bom dia 'zamurinhos'! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", explicou.

Ivete contou com a ajuda da enfermeira obstetra Louise Chamusca, do Soma (Socorro da Mamãe) - Assistência ao aleitamento materno e cuidados para mamãe e bebê, que a orientou a forma correta de amamentar os filhos, tanto Marcelo, quando as gêmeas.

"Desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas, me ajudou a levar pros meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada, Socorro da Mamãe,por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentados com o mais luxuoso alimento da vida: leite materno", contou.