Topo

Após treta no Carnaval, Tati Minerato estará em reality de casais da Record

Tati Minerato com o marido Marcelo Rocha  - Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews
Tati Minerato com o marido Marcelo Rocha Imagem: Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 16h32

Tati Minerato e seu marido, o empresário Marcelo Rocha, formam o quarto casal confirmado da nova temporada do "Power Couple Brasil", reality de casais da Record famoso pelos barracos entre participantes. Irmã de Ana Paula Minerato, que participou da última edição de "A Fazenda", a modelo foi notícia durante o Carnaval deste ano ao se envolver em uma briga que causou seu afastamento do posto de rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel.

Tati e Renata Teruel, musa da escola, se estranharam durante um dos ensaios da Gaviões e acabaram ambas afastadas. A ex-rainha acompanhou o desfile na avenida e não conseguiu segurar as lágrimas quando foi reconhecida por integrantes da escola.

"É chato, triste. Queria estar mesmo que fosse empurrando carro. É a primeira vez em 20 anos que não desfilo. Enfim, ano que vem eu volto. Tudo serve de aprendizado na vida", lamentou.

Outros três casais já foram confirmados na atração: o ator Nizo Neto e a mulher Tatiana Presser, o ex-jogador Aloísio Chulapa e a esposa Luisa Albuquerque, além da ex-participante do reality show "A Fazenda" Aritana Maroni e o marido Paulo Rogério.

A terceira temporada de "Power Couple Brasil" começa em abril, ainda sem data definida. Com apresentação de Gugu Liberato, o reality vai testar a afinidade de 11 casais durante um período de confinamento e provas.