Atores de "Malhação" querem fazer peça juntos após fim da novela
"Malhação - Viva a Diferença" termina na segunda-feira (5), mas esta talvez não seja a última a última chance para os fãs de Ellen, Tina, Keyla, Lica, Benê e sua turma verem o elenco reunido. Atores de uma das temporadas de maior sucesso recente da novelinha, muitos deles iniciantes, querem levar ao teatro a parceria que se iniciou na TV.
Ao UOL, a atriz Talita Younan, que viveu a K1, disse que as conversas até agora são informais e ainda não há uma ideia de diretores ou de texto para o projeto. "A gente quer que esse projeto saia do papel. Ainda não temos certeza, mas estamos torcendo”, conta.
A ideia, diz Talita, é aproveitar um público que a atual temporada "Malhação"" conquistou em todo Brasil, além da união do elenco. "“[Ficamos] muito amigos, muito próximos. Como é todo mundo muito novo, geralmente o primeiro trabalho da maioria de nós, tem muita preparação, muita leitura", afirma.
Proximidade que, segundo ela, foi além do estúdio. "Tem muito gente que não tem família aqui, então a gente se une muito e meio que vira uma família de verdade. Então, acho que a gente tem que aproveitar esse momento e essa união para continuar juntos mesmo”.
Na trama, K1 começou com uma vilã, mas acabou se transformando ao longo da temporada, especialmente após sofrer um grande trauma --a personagem foi assediada pelo padrasto.
Talita afirma que ficou surpresa com a repercussão da personagem e da novela. "Me surpreendeu muito. Quando eu descobri que ela ia ser a vilã, eu falei: ‘Vou ser odiada, vou apanhar na rua’. A K1 foi mudando, era um caso de amor e ódio que as pessoas tinham com ela. A gente sabia que seria sucesso, o texto já era muito bom. Mas não esperávamos que ia ser tanto. Foi um marco mesmo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.