Topo

Famosos

Sertanejo, TV e camarote: Piovani usa canal para falar do que não gosta

Reprodução/Youtube
Luana Piovani reclamou de coisas que a incomodam em seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2018 11h24

Luana Piovani tirou a sexta-feira (2) em seu canal no Youtube para falar do que não gosta. Entre os assuntos que abordou, estão tecnologia, a camarotização e a música sertaneja.

"Cresci ouvindo música sertaneja e não gostei. Não é preconceito, é gosto. Vejo que a cada dia aumenta mais o público.  Até ia no rodeio, porque era a única festa que tinha na cidade [Jaboticabal, no interior de São Paulo], e não gostava. Tem umas bem antigas que gosto, como 'Majestade o Sabiá' e 'Rancho Fundo', mas as letras são maravilhosas".

Ver televisão também não faz parte de suas atividades. "Eu não me relaciono com o aparelho de TV, não assisto. Quando trabalho, vejo como foi. Quando não estou trabalhando, raramente tenho vontade de sentar na frente do aparelho".

O excesso de segregação em eventos como o carnaval também a incomoda. "Camarote dentro do camarote sempre acho esquisito, me dá a sensação de aquário. Gosto do comum, estar no meio de todos, gosto de gente. Passei 8 anos no carnaval de Salvador embaixo do trio, subia só para dar 'tchau de Miss'. Mas vejo que todo mundo morre por uma pulseirinha".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber