Topo

Sertanejo, TV e camarote: Piovani usa canal para falar do que não gosta

Luana Piovani reclamou de coisas que a incomodam em seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube
Luana Piovani reclamou de coisas que a incomodam em seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2018 11h24

Luana Piovani tirou a sexta-feira (2) em seu canal no Youtube para falar do que não gosta. Entre os assuntos que abordou, estão tecnologia, a camarotização e a música sertaneja.

"Cresci ouvindo música sertaneja e não gostei. Não é preconceito, é gosto. Vejo que a cada dia aumenta mais o público.  Até ia no rodeio, porque era a única festa que tinha na cidade [Jaboticabal, no interior de São Paulo], e não gostava. Tem umas bem antigas que gosto, como 'Majestade o Sabiá' e 'Rancho Fundo', mas as letras são maravilhosas".

Ver televisão também não faz parte de suas atividades. "Eu não me relaciono com o aparelho de TV, não assisto. Quando trabalho, vejo como foi. Quando não estou trabalhando, raramente tenho vontade de sentar na frente do aparelho".

O excesso de segregação em eventos como o carnaval também a incomoda. "Camarote dentro do camarote sempre acho esquisito, me dá a sensação de aquário. Gosto do comum, estar no meio de todos, gosto de gente. Passei 8 anos no carnaval de Salvador embaixo do trio, subia só para dar 'tchau de Miss'. Mas vejo que todo mundo morre por uma pulseirinha".