Topo

Famosos

Maitê Proença explica pensão do governo: "Não discuto como uso o dinheiro"

Divulgação/RedeTV!
Maitê Proença explica pensão que recebe do governo no programa "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 13h00

Maitê Proença explicou a pensão que recebe do governo no programa "Mariana Godoy Entrevista". Na conversa que irá ao ar nesta sexta-feira (2), a atriz respondeu a uma espectadora que ganha o benefício por causa dos pagamentos de impostos que seu pai, desembargador, fez durante a vida.

"Esse benefício que ela [espectadora] acha que eu recebo --que eles dizem que é de militar e meu pai nunca foi militar-- meu pai pagou a vida inteira dele, então está pago. [...] Saiu do salário dele mensalmente, isto foi um benefício pago pelo imposto específico para isto", argumentou.

Maitê também foi questionada se deveria ou não abrir mão do benefício para ser um exemplo a outras pessoas. Em resposta, ela enfatizou que não precisa explicar como usa seus recursos financeiros.

"Não vou discutir o que eu faço da minha vida privada e como eu distribuo meu dinheiro", disse. "Ela [espectadora] não sabe se eu faço caridade ou não, se eu pego esse dinheiro e dou para alguém, ela não sabe nada disso. Eu prefiro fazer isso por conta própria a dar na mão do governo", pontuou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!