"Minha mãe chorava quando me separei do Bruno", diz Giovanna Ewbank
De tempos em tempos, Giovanna Ewbank fala dos dois meses em que se separou de Bruno Gagliasso. Depois de dizer que "tentou fazer a sexy" nesse período, a atriz e apresentadora revela em seu canal no Youtube que a mãe, Débora, sofreu bastante quando os dois não dividiam mais o mesmo teto.
"Na época que eu e o Bruno estávamos separados, ela chorava, eu dizia: 'pelo amor de Deus, parece que você que se separou". Débora contou o motivo: " Não existe outro genro na minha vida, é só o Bruno".
Elas relembram também passagens curiosas da infância e adolescência. "Quando ela era criança, adorava que falassem que era linda. Uma vez entramos correndo em um restaurante porque estava chovendo e ela disse: 'ninguém falou que eu sou linda'. Mas por que não tinha dado tempo! Daí ela levantou, começou a ir nas mesas para ouvir: 'Nossa, que menina linda'. Vi que estava criando um monstro e proibi todos de dizerem que ela era linda", entrega a mãe.
A medida deixou sequelas em Giovanna. "Tive que tratar minha baixa autoestima na terapia. Na adolescência fui a última a beijar, a última a perder a virgindade, tudo porque eu achava que ninguém ia gostar de mim, que eu era a mais sem graça, a mais feia da turma. Que eu era linda por dentro, mas por fora, não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.