Topo

Nego do Borel reclama de intromissão da "sogra": "Só não dorme com a gente"

No "Encontro", Nego do Borel reclama da relação da namorada com a mãe - Reprodução/Globo
No "Encontro", Nego do Borel reclama da relação da namorada com a mãe Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2018 11h52

Nego do Borel falou sobre o namoro com Júlia Schiavi entre uma música e outra que cantou no "Encontro" desta sexta-feira (2). O cantor disse que a sogra é mais presente que o normal no relacionamento deles.

"Fátima, aproveitar que estou aqui, vou falar uma coisa. Na boa, ela está me assistindo. Caraca, Júlia, você e sua mãe são demais. Quando a gente discute, faço as pazes com a mãe e fica tudo bem com ela", entregou, ao ver que um dos temas do programa era a interferência dos pais nas vida dos filhos.

Nego do Borel e a namorada, Júlia Schiavi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e a namorada, Júlia Schiavi
Imagem: Reprodução/Instagram
"Tudo o que acontece a Júlia fala pra mãe dela, são as duas juntas o tempo todo. A mãe está em tudo, só não dorme com a gente. Eu acordo 3h da manhã, pergunto 'está falando com quem?'. 'Com a minha mãe'. No banheiro, também. Toda hora falando com a mãe. Tem 20 anos, mas é tudo mamãe", desabafou.

Nego também falou da boa forma. "Eu já acostumei a comer frango, peixe, é dificil eu comer queijo, coxinha. Minha barriga cresce e fica braço fininho, perna fininha e barriguinha. Como estou malhando muito, sou muito regrado".