Topo

Famosos

Neymar brinca sobre dar carona para Bruna Marquezine em cadeira de rodas

Reprodução/Instagram/neymar
Neymar mostra Bruna Marquezine em seu colo na cadeira de rodas Imagem: Reprodução/Instagram/neymar

Colaboração para o UOL

02/03/2018 12h03

O craque Neymar Jr. já está no Brasil para se submeter a uma cirurgia após sofrer  uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha - realizado no domingo (25), na França. Nesta sexta-feira (2), o jogador publicou uma foto com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, em que ele aparece sentado em uma cadeira de rodas e ela em seu colo.

Na legenda, o ídolo mostrou bom humor: "Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante".

Antes, durante a madrugada, ele divulgou uma imagem dos dois de mãos dadas e completou com um coração.

Na quarta-feira (28), a atriz já tinha usado a mesma rede social e reclamado da falta que sentia do amado. "Te amo e tô com muita saudade", escreveu na legenda.

O jogador chegou no Rio de Janeiro na quinta-feira (1). A cirurgia será realizada no sábado (3) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local foi indicado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O centro médico passará por uma preparação especial para isolar a área em que o craque do PSG será submetido a intervenção a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele deve chegar de helicóptero ao lugar. A intenção é evitar ao máximo o contato com o público.

Logo após o problema do craque, em entrevista à ESPN Brasil, Neymar pai quebrou o silêncio e falou oficialmente sobre a situação do filho. Em uma conversa de cerca de 20 minutos, por telefone, se contradisse algumas vezes sobre o tratamento a ser adotado. Irritado com a postura de alguns veículos de imprensa, entre eles o UOL Esporte, por terem publicado que o estafe do jogador decidiu por uma operação, ele ressaltou que é o PSG era quem iria bater o martelo sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, ressaltou que o caso de fato era cirúrgico.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!