Topo

Televisão

Após mensagem sobre galãs da Record, Becker alega: "Roubaram minha senha"

Reprodução/Instagram/theobecker
Theo Becker Imagem: Reprodução/Instagram/theobecker

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 19h19

Theo Becker reagiu na noite deste sábado (3) depois que uma mensagem polêmica falando sobre "galãs gays na Record" foi publicada em sua conta no Twitter.  O ator garantiu que teve a sua conta na rede social hackeada.

"Roubaram a minha senha e estão postando absurdos. Jamais falaria essas palavras, estava na igreja e fui pego de surpresa", escreveu o ator.

O desabafo de Becker aconteceu pouco tempo depois que uma mensagem sobre galãs da Record havia sido publicada em seu perfil no Twitter.

"A Record insiste em me tirar do ar porque sou macho demais para uma emissora onde todos os galãs são gays". 

O ator, no entanto, garante não ter sido ele. A mensagem ficou pouco tempo no ar, de acordo com relatos de internautas.

Ator, cantor e apresentador, Theo Becker participou de sua última novela em 2008, quando fez "Os Mutantes". Depois de uma passagem polêmica em "A Fazenda", em que ganhou fama de brigão, ele nunca mais foi chamado para nenhuma novela e dizia que o reality tinha prejudicado sua carreira.

Recentemente, Becker havia voltado aos realities, em "Dancing Brasil", foi eliminado precocemente, mas, de quebra, assinou contrato com a Record. No Twitter, ele fez até mesmo campanha para ser o protagonista da série bíblica "Jesus". Em vão.

"Estão tentando me matar novamente. Mas não conseguirão. Estão amarrados. Não saiu resultado nenhum sobre a novela e minha fé é inabalável e estou no páreo", avisou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!