Topo

Arthur Aguiar faz aniversário e ganha declaração apaixonada de Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

03/03/2018 09h41

Arthur Aguiar completa 29 anos neste sábado (3) e ganhou um textão apaixonado de Mayra Cardi no Instagram.

"Menino... você me fez rever todas as certezas da vida, me fez querer reviver os sonhos descartados. Me tirou o último suspiro, o beijo adormecido, deu vida onde só cabia eu, me ensinou a dividir o que só tinha um, me fez entender realmente a frase 'não quero ter razão eu só quero ser feliz', o verdadeiro significado da frase. Porque o amor não é um jogo de poder, mas sem sombra de duvidas quem não está tentando ganhar é quem mais ganha, porque ceder é aprender o que é amar de verdade...", escreveu.

Os fãs do casal curtiram a declaração de amor e deixaram mensagens de torcida pelos dois.

"No nosso amor primeiro vem você depois eu, e vice versa de você para mim. Te amo mais que tudo, muito obrigada por insistir nessa história de livro encantado de menina o qual eu nunca ganhei dos meus pais. Seus olhinhos me fazem sentir a certeza que só eles me trazem: o aniversario é seu, mas o presente é meu. Obrigada pela nossa nova vida, obrigada por me fazer muito mais feliz. Parabéns @arthuraguiar", completou Mayra.

O ator logo comentou agradecendo o carinho e se declarando para a amada.

"Muito obrigado por cada momento pensado com tanto carinho por você, por cada sorriso que você arranca de mim!! Chego aos 29 anos muito mais realizado e completo com você ao meu lado. Meu primeiro de todos os outros aniversários da vida com você comigo. Que felicidade poder ter você!! Te amo, te amo, te amo!".

Mayra e Arthur estão juntos desde junho do ano passado e fizeram um casamento surpresa íntimo em dezembro na casa deles no Rio de Janeiro para cerca de 30 convidados.

Eles pretendem oficializar a união em breve com festão em Fernando de Noronha.