Topo

Carrasco diz que será padrinho de casamento de Camila Queiroz e Toledo

Walcyr Carrasco diz que será padrinho de casamento de Camila Queiroz e Toledo - Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco
Walcyr Carrasco diz que será padrinho de casamento de Camila Queiroz e Toledo Imagem: Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 16h20

O autor de novelas Walcyr Carrasco aceitou o convite para ser padrinho de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O casal engatou o início do relacionamento nos bastidores de "Êta Mundo Bom", escrita por Carrasco, em 2016.

"Fui jantar com Camila Queiroz e com Klebber Toledo e um grupo de amigos. A certa altura me deram uma bexiga vermelha em forma de coração. Estourei. Abri e dentro tinha esse bilhete. Poderia ser mais carinhoso? Eles vão se casar em breve. Eu já aceitei!", comemorou Carrasco.

A ideia é que o casamento aconteça no segundo semestre de 2018 em Jericoacoara, no Ceará.

Camila Queiroz afirmou em entrevista que conheceu o noivo nos bastidores do "Criança Esperança", em 2015, mas garantiu que não teve uma boa impressão dele.

Fazendo sucesso na época como Angel em "Verdades Secretas", a atriz já estava escalada para interpretar. E adivinha? Klebber Toledo foi o escolhido para fazer o seu par romântico.

O início do relacionamento só aconteceu devido à insistência dele, que lutou e batalhou para conquistá-la.

Camila Queiroz terminou em junho de 2016 seu relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani. Toledo, por sua vez, estava solteiro havia dois anos, desde o término de seu namoro com Marina Ruy Barbosa. Ele teve um affair com Monica Iozzi no carnaval deste ano.