Topo

Ex-BBB Tatiele Polyana comemora 2º lugar em concurso de beleza fitness

Ex-BBB comemora 2º lugar em concurso de beleza fitness - Reprodução/Instagram/tatielepolyana
Ex-BBB comemora 2º lugar em concurso de beleza fitness Imagem: Reprodução/Instagram/tatielepolyana

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 15h55

Tatiele Polyana, ex-participante de "Big Brother Brasil 14", usou a sua conta no Instagram para comemorar o segundo lugar no concurso de beleza fitness Arnold Model Search, em Ohio, nos Estados Unidos, neste sábado (3).

O evento é considerado a maior competição de fitness do mundo, e foi criada pelo astro americano, o ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger. Tatiele venceu a etapa brasileira, em 2017, e representou o país no concurso, em 2018.

Desde que saiu do reality show, Tatiele Polyana realiza diversos trabalhos como modelo. A ex-BBB também é proprietária de uma loja de roupas. 

Além de sua passagem pelo reality show, Tatiele também ficou marcada pela gafe cometida no "Domingão do Faustão". Os dois se estranharam ao vivo no palco.

Na ocasião, após  ser questionada pelo rótulo de "burra", que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: "Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: "Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante", rebateu. "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou, visivelmente irritado.

2• lugar @arnold_model_search . #biquini @fisicouture

Uma publicação compartilhada por Tatiele Polyana (@tatielepolyana)

em