Topo

Mário Gomes pega Faustão de surpresa e faz propaganda ao vivo

Mário Gomes pega Faustão de surpresa - Reprodução/TV Globo
Mário Gomes pega Faustão de surpresa Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2018 21h11

Mário Gomes participou do "Ding Dong" no "Domingão do Faustão" e exigiu jogo de cintura do apresentador ao surpreendê-lo fazendo uma propaganda de graça, ao vivo.

"A gente está na pré-produção de 'Fake News: Lava Rápido' e eu queria falar da Brasil Previdência, nossa patrocinadora, fazer teatro no Brasil é muito difícil. É uma empresa de aposentadoria, muitas pessoas não se aposentam porque não sabem que tem direito... ", falou, quando Faustão o interrompeu.

"Comercial feito aqui pra valer, maravilha. Com esse apoio ao vivo para a galera do teatro aqui", disse o apresentador. "As pessoas precisam procurar suas aposentadorias", continuou o ator. "Então tá bom. Mas o Mário não vai se aposentar, tem mais 50 anos pela frente, nem pode nem se aposentar, pai da Linda, da Talita, do João e da Catarina".

"Eu vou me aposentar, descobri isso com a Brasil Previdência", insistiu Mário. "Então tá bom. O Marcelo Duarte vai mandar a conta para vocês pagarem depois. Quatro ou cinco, que campainha você escolhe?", encerrou Faustão, deixando-o sem graça. 'Não tem problema, pode mandar", respondeu o ator, constrangido.