Topo

No Troféu Imprensa, Silvio brinca e pede a Eliana para que faça mais filhos

No "Troféu Imprensa", Silvio pede Eliana fazer mais filhos - Reprodução/SBT
No "Troféu Imprensa", Silvio pede Eliana fazer mais filhos
Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 21h41

Eliana Michaelichen recebeu o prêmio de melhor apresentadora direto das mãos do jornalista Flávio Ricco, durante o "Troféu Imprensa", considerada uma das principais premiações da TV brasileira, neste domingo (4). O colunista do UOL é sogro da artista do SBT.

"Eu estou ao lado de dois avós corujas", brincou Eliana, referindo-se a Silvio e Ricco. Na conversa descontraída, Silvio brincou e pediu à apresentadora para que fizesse mais filhos. "Não, já foi", respondeu Eliana.

Eliana é noiva de Adriano Ricco, filho de Flávio Ricco. Os dois assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. No ano passado, a apresentadora deu à luz sua segunda filha, Manuela --ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo. 

Importância do leite materno

Ainda durante a entrega, Eliana também falou sobre a importância da amamentação. "Eu gostaria de dizer a todas as mulheres do Brasil que amamentem. Não há coisa mais preciosa para os nossos filhos do que o leite materno. Amamente", fez apelo.

"Às vezes, a gente não tem tempo ou não prioriza, mas não tem nada mais importante que a saúde de nossos filhos", completou.