Anitta desabafa sobre críticas após ficar "offline" no Havaí: "Que triste"
Colaboração para o UOL
05/03/2018 15h50
Depois de ficar quatro dias longe das redes sociais, viajando com o marido, Thiago Magalhães, pelo Havaí, Anitta está de volta. Porém, a cantora acabou fazendo um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (5).
Tudo começou após ela contar aos seus seguidores que ficou esse período desconectada para descansar e curtir a folga. "Tranquei (meu celular) no cofre do hotel no Havaí e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?", declarou ela. "Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto. Mas tudo na vida precisa de equilíbrio. (...) Conectar é preciso, gostoso, importante. Desconectar também", completou.
Minutos mais tarde, Anitta voltou à rede social e mandou um recado aos haters, quem segundo ela, fizeram comentários maldosos, como "é fácil se desconectar no Havaí".
"Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. Eu já fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes. Esses momentos não foram em lugares paradisíacos mas me proporcionaram visões tão bonitas quanto. Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e sim como" explicou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.