Topo

Bruno Montaleone, namorado de Sasha, comemora papel em "Outro Lado"

Sasha e Bruno Montaleone   - Imagem/Léo Lemos
Sasha e Bruno Montaleone Imagem: Imagem/Léo Lemos

Colaboração para o UOL

05/03/2018 14h21

Bruno Montaleone está vivendo um momento especial em sua vida. Além de estar feliz no amor, namorando Sasha Meneghel, o ator se prepara para fazer sua primeira novela em horário nobre. Ele vai entrar em "O Outro Lado do Paraíso" interpretando Johnny, o irmão de Mariano (Juliano Cazarré) que mentiu que cursava medicina, mas gastava o dinheiro todo em festas.

Em seu Instagram nesta segunda-feira (5), Bruno publicou uma foto com Cazarré e falou da emoção em atuar com ele, de quem é fã.

"Prazer, João, mas me chama de Johnny. Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo. Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei 'Mãe, eu vou ser irmão do Cazarré'. Sério, eu sou muito fã dele, como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão! Ainda me pego pensando 'caraca, maluco, tô do lado dele, olha isso, 'tamo' conversando, uhu', mas aí eu paro e finjo que eh normal", brincou ele.

Bruno ainda agradeceu ao autor da trama, Walcyr Carrasco, ao diretor, Mauro Mendonça Filho, e à toda equipe. "Johnny tá chegando dia 12 de março. Agora tenho a resposta pra quem sempre perguntou quando eu voltava pras telinhas", completou ele.