Topo

Juliana Paes comemora Troféu Imprensa e promete: "Vou agarrar o Silvio"

Juliana Paes - Reprodução/Instagram/julianapaes
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram/julianapaes

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 11h24

Depois de perder o prêmio Melhores do Ano para Paolla Oliveira, Juliana Paes vibrou com a vitória no Troféu Imprensa, que foi exibido no domingo (4). Em texto publicado em sua conta do Instagram, a atriz ainda disse que deve lançar uma campanha pedindo à Globo para liberá-la a receber o troféu das mãos de Silvio Santos no ano que vem. 

"Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos", disse ela, que ganhou a estatueta pela interpretação da personagem Bibi, da novela "A Força do Querer". A trama escrita por Gloria Perez conquistou o prêmio nas categorias: melhor novela, melhor ator e melhor atriz.

Juliana ainda prometeu agarrar o ídolo: "Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!.

A atriz ainda brincou de fazer uma campanha com Marina Ruy Barbosa: "@marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?".

Neste ano, Marina Ruy Barbosa iniciou um momvimento, nas redes sociais, para tentar participar da gravação da premiação comandada por Silvio Santos. "Globo, libera eu!", disse ela no Twitter. A emissora, no entanto, não autorizou sua ida ao canal concorrente. Atualmente, Marina está no ar em "Deus Salve o Rei". 

Derrota no Melhores do Ano: "Chorei de verdade"

Considerada favorita na disputa entre atrizes no Troféu Melhores do Ano 2017, exibido no "Domingão do Faustão" em dezembro, Juliana Paes lamentou a derrota para Paolla Oliveira.

"Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: 'O que houve?'.  Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar para ele! Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?'. Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte", desabafou ela.