"Record não tem tradição de humor", diz Porchat sobre Ibobe de seu programa
Fábio Porchat comentou a audiência de seu programa, que volta a ser exibido nesta segunda-feira (5), no canal Pingue-Pongue com Bonfá no Youtube. O apresentador aponta as possíveis causas de não estar em segundo ou primeiro lugar no Ibope.
"No fundo as pessoas ainda estão descobrindo o programa. Só tem um ano e meio, é muito recente. A Record não tem tradição de humor, hoje em dia não tem programa de humor na Record. Essa faixa noturna da Record tem programas religiosos, eu entrego [o horário] para o 'Fala Que Eu Te Escuto'. As pessoas têm essa cabeça que na Record não tem humor, que de noite tem religião, estão descobrindo que podem ligar a TV meia-noite e dar risada", avalia.
Ele afirma não estar alarmado com números. "A preocupação nunca tem que ser muito com audiência. Claro que você quer ser líder, ganhar, ter milhões de pontos. [A preocupação] tem que ser com o conteúdo mesmo, de verdade. Eu sempre disse isso antes de estar na TV: o programa tem que ser bom, engraçado, bem feito, interessante".
Porchat se diz contente com o resultado em sua carreira. "É um programa meu na TV aberta, diário, formato que eu nunca tinha feito, engrandeceu. Um salário, uma exposição e um lugar de fala que eu nunca tinha tido". E assume a insegurança no início. "Tive medo sim de não ter no início não funcionar, do público não comprar o programa, de eu não saber fazer aquilo. Nunca tinha entrevistado alguém, eu podia tropeçar. Eu me assisto e vejo onde erro e o que fiz de bom".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.