Topo

Tatá Werneck se emociona com vitória do "Lady Night" no Troféu Imprensa

Tatá Werneck - AgNews
Tatá Werneck Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

05/03/2018 11h37

Um dos destaques da TV brasileira em 2017, o programa "Lady Night" foi o grande vencedor na categoria melhor programa no Troféu Imprensa, que foi ao ar no domingo (4) no SBT. No Instagram, Tatá Werneck, a apresentadora da divertida atração do Multishow, agradeceu a todos que votaram e ressaltou que é muito difícil um programa de uma emissora paga concorrer com outros abertos.

"Amigos! Que alegria! 'Lady Night' ganhou melhor programa da TV 2017 Troféu Imprensa pelo voto do jornalistas e Troféu Internet melhor programa pelo voto popular. Eu Agradeço demais! Muito difícil um programa da TV fechada nacional concorrer com programas da TV aberta. Agradeço muito! E a minha equipe que é uma família", falou ela.

Em outro momento, brincando ou não, ela disse que Marco Gonçalves, que sempre interage com ela e os convidados nas brincadeiras, será excluído da atração. "Amamos estar juntos e sempre excluímos alguém na temporada pelo simples prazer estarmos todos contra alguém. Esse ano o escolhido será @marco_goncalves . Te amo, mas foi decisão do grupo", concluiu.