Topo

Chantageada, Sophia dará tesouradas em Mariano e o enterrará

Sophia será colocada contra a parede por Mariano e golpeará o antigo amante com tesouradas - Reprodução/TV Globo
Sophia será colocada contra a parede por Mariano e golpeará o antigo amante com tesouradas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 08h20

Sophia (Marieta Severo) atacará novamente nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" e, desta vez, a vítima será Mariano (Juliano Cazarré).

Assim como fez com outros que a chanteagearam, a madame matará o ex-namorado a tesouradas após o garimpeiro descobrir que ela era prostituta e cometeu assassinatos no passado. Quem contará a verdade para Mariano será Caetana (Laura Cardoso), a antiga proprietária do bordel.

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Caetana dirá que Sophia matou Agenor e que ela ajudou a acobertar o crime. Mariano ligará os pontos e resolverá tirar satisfações com a ricaça.

"Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles", diz ele.

Sophia pedirá que ele não envolva a polícia no caso e é aí que ele irá chantageá-la. O garimpeiro pedirá uma casa em Pedra Santa em troca de seu silêncio.

"Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia (Grazi Massafera). Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?", afirma.

Ela fingirá o acordo e, ao abraçar seu grande amor, o matará com golpes de tesoura. "Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço", diz. Mariano será atingido primeiramente na barriga e, com um novo golpe, cairá no chão.

Testemunha do crime

Zé Victor será testemunha do crime de Sophia contra Mariano - Globo/Paulo Belote - Globo/Paulo Belote
Zé Victor será testemunha do crime de Sophia contra Mariano
Imagem: Globo/Paulo Belote
O próximo crime de Sophia será flagrado por Zé Victor, o novo "homem de confiança" da dona do garimpo de esmeraldas.

"Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada", dirá o garimpeiro.

Sophia tentará se explicar, alegando que Mariano a traiu com sua filha, Lívia: "Eu e o Mariano... Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva".

A criminosa e seu novo comparsa enrolarão o corpo de Mariano em um lençol e o jogarão em uma cova. Zé Victor ainda quebrará o celular do antigo amigo, a mando de Sophia.

"Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele", diz a vilã friamente.

Mariano vivo?

Uma surpresa pode estar preparada para o personagem de Juliano Cazarré após o novo crime de Sophia. De acordo com o jornal "O Globo", Walcyr Carrasco deixou pistas de que Mariano não morrerá.

Entre os indícios deixados pelo autor, há uma sequência em que a Grande Mãe (Zezé Motta) prepara uma infusão de ervas para ajudar uma pessoa misteriosa. Ao que tudo indica, essa pessoa pode ser o garimpeiro.

Walcyr também não deixou uma mensagem de despedida para o ator que dá vida a Mariano, como fez com outros que deixaram o elenco. O autor ainda destacou que a cova onde o personagem será enterrado é rasa.