Topo

Festa de despedida de "Malhação" tem troca de beijos entre atores

Hall Mendes e Flavia Cavalcanti, atores de "Malhação", trocam beijos e carinhos em festa - Imagem/AgNews
Hall Mendes e Flavia Cavalcanti, atores de "Malhação", trocam beijos e carinhos em festa Imagem: Imagem/AgNews

06/03/2018 17h37

Hall Mendes e Flavia Cavalcanti, atores que interpretam o aluno Jota e a diretora Dóris, em "Malhação", respectivamente, foram flagrados trocando beijos durante a festa de despedida da novela teen da Globo, no Rio, nesta segunda-feira (5).

Após o fim da trama de Cao Hamburger, atores e diretores se reuniram em um bar para comemorar os bons resultados conquistados ao longo da temporada.

Segundo o crítico Nilson Xavier, do UOL, "Viva a Diferença"” chegou ao fim nesta segunda-feira (05/03) como uma das temporadas mais aclamadas da história do programa. E com audiência alta: média de 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo e 22 no Painel Nacional de Televisão – números não vistos na faixa desde 2009.

Em sua avaliação, "Viva a Diferença" bateu com louvor a meta de discutir tolerância, diversidade e representatividade – para jovens e adultos. Defendeu a escola pública e abordou assédio, abuso, racismo, homofobia, bullying, intolerância religiosa, preconceito social e com minorias, de forma leve, conforme a exigência do horário e o seu público alvo. 

Foi didática na medida certa, pontual e sem eufemismos, com eficiência e responsabilidade, sem imposições, panfletagem ou pieguice. Um exemplo de texto a ser seguido em nossa televisão.