Funkeira é "traída" pela própria roupa no Ratinho: "Não deixei peteca cair"
A cantora e compositora MC Raissa Lírios enfrentou uma situação tensa enquanto se apresentava no "Programa do Ratinho", no SBT, nesta segunda-feira (5). Ela foi até a atração para cantar um dos seus principais hits, "Novinho", no quadro musical "Dez ou Mil", mas acabou sendo "traída" pela própria peça de roupa que vestia e "pagou peitinho" --ao vivo e em rede nacional.
Ao UOL, por telefone, Raissa explicou que não se abateu com o episódio, pelo contrário, bateu o pé e deu continuidade a apresentação até o fim. "Eu não deixei a peteca cair, né? Mesmo assim, quando a minha roupa desceu, eu fiquei firme na minha posição e levei a música até o final. Não me abati e não parei de cantar, fui dando continuidade", disse ela.
Moradora da Cidade de Deus, comunidade carente localizada na zona oeste do Rio, Raissa disse que canta e compõe há mais cinco anos, além de fazer eventos. Segundo ela, na sua playlist há músicas que vão além do funk, como rock e o axé baiano. "O que a pessoa pedir, eu componho. Isso é um dom que Deus me deu, e eu preciso agradece a Ele", garantiu Raíssa, que mantém ainda um canal no YouTube.
Após o incidente ocorrido no "Ratinho", Raissa foi apelidada por alguns internautas como a "cover de Jojo Todynho", mas ela rejeita esse rótulo. "Antes da Jojo fazer sucesso, eu já estava cantando. Então eu não imito ela não, estou fazendo a minha parte", disse.
MDS a mulher pagando peitinho ao vivo no ratinho nasci pra ver esse momento #ProgramaDoRatinho #DezOuMil #ratinho pic.twitter.com/
— smiler (@sandyedemais) 6 de março de 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.