Topo

Televisão

Funkeira é "traída" pela própria roupa no Ratinho: "Não deixei peteca cair"

Reprodução/YouTube
Funkeira é "traída" por peça de roupa no Ratinho Imagem: Reprodução/YouTube

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 15h52

A cantora e compositora MC Raissa Lírios enfrentou uma situação tensa enquanto se apresentava no "Programa do Ratinho", no SBT, nesta segunda-feira (5). Ela foi até a atração para cantar um dos seus principais hits, "Novinho", no quadro musical "Dez ou Mil", mas acabou sendo "traída" pela própria peça de roupa que vestia e "pagou peitinho" --ao vivo e em rede nacional.

Ao UOL, por telefone, Raissa explicou que não se abateu com o episódio, pelo contrário, bateu o pé e deu continuidade a apresentação até o fim. "Eu não deixei a peteca cair, né? Mesmo assim, quando a minha roupa desceu, eu fiquei firme na minha posição e levei a música até o final. Não me abati e não parei de cantar, fui dando continuidade", disse ela.

Moradora da Cidade de Deus, comunidade carente localizada na zona oeste do Rio, Raissa disse que canta e compõe há mais cinco anos, além de fazer eventos. Segundo ela, na sua playlist há músicas que vão além do funk, como rock e o axé baiano. "O que a pessoa pedir, eu componho. Isso é um dom que Deus me deu, e eu preciso agradece a Ele", garantiu Raíssa, que mantém ainda um canal no YouTube.

Após o incidente ocorrido no "Ratinho", Raissa foi apelidada por alguns internautas como a "cover de Jojo Todynho", mas ela rejeita esse rótulo. "Antes da Jojo fazer sucesso, eu já estava cantando. Então eu não imito ela não, estou fazendo a minha parte", disse.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber