Topo

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, se casa com ex-modelo no Rio

Lais Gomes

Do UOL, no Rio

06/03/2018 20h32

O sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, trocou alianças com a ex-modelo Paula Aires em uma cerimônia pra lá de luxuosa, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, nesta terça-feira (6). Os dois mantêm relacionamento de seis anos.

Ansioso, Matheus chegou à igreja pouco antes das 20h. "O meu coração está acelerado, mas por um bom motivo. Tenho certeza que vai ser tudo lindo. Não dá pra controlar a emoção, com certeza vou me emocionar bastante, não sei qual vai ser a minha reação", contou ele ao UOL.

Minutos depois foi a vez da noiva. Paula chegou com quinze minutos de atraso, foi auxiliada com a cauda do vestido e entrou na igreja já emocionada. Ela usou um belíssimo vestido assinado por Lethicia Bronstein (que, por sinal, também vestiu Ticiane Pinheiro e Luísa Sonza).

Ao fim da cerimônia --que terminou às 21h05--, o casal foi aplaudido pelos convidados na saída e parou para falar com a imprensa: “Foi tudo muito lindo, estou muito muito feliz”, disse Paula

Ao todo, 250 convidados participaram da cerimônia. Luan Santana, Wesley Safadão e Marília Mendonça foram escolhidos como padrinhos. Após o casamento, uma festa será realizada no luxuoso --e tradicional-- hotel Copacabana Palace.

Quem? Eu?

Luan Santana foi um dos padrinhos do casamento de Matheus e Paula Aires, o cantor chegou acompanhado da namorada, Jade Magalhães, que estava deslumbrante em um vestido Lethicia Broinstein, e da irmã, Bruna. 

"Casamento mexe com todo mundo, tem esse clima de romance, de mudança... eu costumo falar de amor nas minhas músicas, então casamento sempre vai mexer. 

Ainda mais quando o casamento é de alguém que a gente gosta. O Matheus é uma pessoa muito especial, meu amigo, a gente é vizinho, mora um do lado do outro. Estou muito feliz por eles”, contou Luan ao UOL. Ao ser questionado sobre seu futuro casamento, Luan se esquivou. “Outro dia a gente fala disso”, brincou. 

Foi parar no lugar errado

Convidado do casório, Nego do Borel chegou com vinte minutos de atraso na cerimônia, acompanhado de amigo. 

Desnorteado na entrada da igreja procurando o lugar da entrada, ele justificou o atraso: "Me falaram Copacabana Palace e eu fui pra lá, fui para o lugar errado, é mole?! Vou entrar, falo com vocês na saída, pode ser", disse ele que estava com um terno e óculos escuros.