Topo

"Peguei muita coisa do Faustão: figurino, bailarina", brinca Lucas Veloso

Reprodução/GShow
Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL

06/03/2018 13h13

Lucas Veloso falou sobre o namoro com a dançarina Nathalia Melo, que conheceu na "Dança dos Famosos", em entrevista ao canal Mais Maria, da filha de Tom Cavalcante, no YouTube. Bem humorado, o ator conta em que momento os dois, que foram vice-campeões da competição, engrenaram o romance.

"Peguei muita coisa do Faustão: peguei figurino, bailarina...", brinca. "A gente começou a se entender depois do forró.  A danada ia cheirosa todo ensaio. A gente começou a sair para jantar, dar um cheirinho, e resolvi pedi-la em namoro discretamente ao vivo no 'Domingão' ".

Ele diz também como foi fazer a nova versão de "Os Trapalhões" com Renato Aragão e Dedé Sant'Anna. "É uma pressão gigante, a gente faz de tudo para não perder o emprego. Aceitei sem pensar duas vezes e fiquei encantado. A primeira reunião foi antes de começar a gravar, eu não conseguia falar nada". 

Sua estreia nas novelas, em "Velho Chico", não foi esquecida. "O Benedito Ruy Barbosa deu liberdade pra gente que é nordestino mexer no texto. Eu brincava de botar o Silvio Santos [nas falas], o [diretor] Luiz Fernando Carvalho dizia as cenas em que eu podia brincar", recorda.