Topo

Susto em hotel, vista estranha e acidente no mar: as férias de Anitta

Colaboração para o UOL

06/03/2018 08h49

Quem vê as belas fotos que a cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães postaram no Instagram das férias que curtiram no Havaí não duvida que elas foram perfeitas. Porém, na segunda-feira (5), após passar alguns dias longe do celular, a "poderosa" fez um resumo de tudo que aconteceu durante os dias por lá e contou vários problemas que enfrentaram.

Primeiro, no hotel, os dois passaram por um grande susto. "Hoje é o primeiro dia de sol que estamos presenciando e nosso último dia na cidade. Chegamos aqui, tudo incrível, maravilhoso. Tava um tempinho ruim, mas falei: 'não vamos deixar abalar'. Decidimos ver um filme, cochilar depois.Começamos a tirar um cochilo quando de repente: 'pá'. Ficamos aqui no escuro estatelados.E aí meu bravo e corajoso marido saiu caminhando pelo quarto e foi até o banheiro. O blindex do banheiro caiu, quebrou, voou caco de vidro pelo quarto inteiro. Parecia que o mundo estava acabando", contou ela, que depois foi surpreendida com a vista da nova habitação que ocuparam. "A gente tinha um quarto com vista para o mar na sala e com vista para o outro lado do mar no quarto. Trocamos de quarto e a vista era o que? Um cemitério".

No dia seguinte, os pombinhos decidiram conhecer uma praia diferente por lá, mas a viagem não foi fácil. "Acordamos, vimos que tinha uma praia linda de areia preta.Botamos no Google Maps. 4 horas de viagem. Tentamos helicóptero, avião, não tinha nada. Pensamos: 'vamos de carro'. Não era uma estrada que segue, era uma serra, curva, curva. Eu, desde pequena, quando fico em carro com muita curva, eu começo a enjoar. Thiago perguntava se eu tava passando mal e eu falava que não", lembrou. "Pisamos na praia e começou uma chuva torrencial, um vento, um vento. Não ficamos nem 5 minutos na praia. Fomos embora.Chegamos de volta aqui e descobrimos o que? Que desse lado da ilha, naquele dia, foi o único dia de sol. Ou seja: se a gente tivesse ficado, a gente tinha ficado no sol", disse ela.

Novo dia, nova aventura. Agora, eles escolheram o surf como atividade. "Ele é surfista que acorda 4 da manhã para ir para a praia surfar. E eu nunca tinha pego um jacaré. E eu fui me aventurar. Fui aprender a surfar. Ele contratou um professor, o cara me ensinou. Peguei o maior ondão.. Fiquei em pé na segunda. Eis que, de repente, vem uma série e voa uma prancha na cabeça dele. A prancha bateu no ouvido dele. Do nada, quando olho para a areia, está o outro jogado lá. Saí nadando, o o ouvido dele não tinha corte, mas aconteceu algo por dentro que saía sangue. Ficava: 'meu Deus, vou ficar viúva tão rápido' (risos)", detalhou a cantora.

Na sequência, eles decidiram procurar ajuda médica. "Fomos para o pronto-socorro e ficamos lá. Colocamos o remédio, ele não poderia mais entrar na água. Segundo dia, galera, de uma viagem para a praia. Férias praianas, não pode entrar na água. Ficamos curtindo a vibe do ambiente", falou.

Como se não bastasse, eles ainda encararam um jantar que não curtiram, um luau bem desanimado e sequer conseguiram ver um filme que queriam. Mas nada disso tirou o ânimo dos dois. Anitta disse que, apesar de tudo isso, curtiu a viagem. "Se fosse outro casal tinha acabado o casamento, a gente tá aqui ótimo, feliz, rindo. E eu voltaria e viveria tudo de novo, eu não tava sozinha. Como diz uma música, se tem uma coisa muito feia, é gente que vive chorando de barriga cheia. A gente tem que ser feliz e agradecer pelas coisas que a gente tem, e não ficar reclamando por alguma coisa que não deu certo", aconselhou ela.